Zapping - Fefito

Cresce torcida por morte de casal gay de "Insensato Coração"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está rolando uma torcida nos bastidores de "Insensato Coração", da Globo, para que o casal Hugo (Marcos Damigo ) e Eduardo (Rodrigo Andrade ) seja mesmo assassinado por Vinícius (Thiago Martins ) no fim da novela. A informação consta no último bloco de capítulos recebido pelo elenco. A coluna ouviu pessoas envolvidas na produção do folhetim das nove que consideram essa morte o único desfecho impactante para o núcleo gay de "Insensato". Ele vem sofrendo censura e cortes de cenas a pedido da direção da emissora. A hipótese de que esse fim trágico seja uma cena falsa para confundir os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa também não foi descartada.

ALERTA

A Record recebeu ontem a notificação do desligamento de Datena e vai à Justiça cobrar multa de R$ 25 milhões. O jornalista alegará falta de liberdade de expressão para tentar se livrar do processo.

ALERTA 2

Datena assinou com a Band por seis anos. Ele voltará ao "Brasil Urgente" e também ao "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes AM.

TESTE

William Travassos assumiu ontem o "Cidade Alerta". Ele será testado por uma semana. Em sua estreia, marcou 7 pontos na prévia, empatando com o SBT. Datena deu 11 em seu primeiro dia.

NÃO PEGOU

Ameaçado de boicote por internautas, o "Pânico", da Rede TV!, teve 10 pontos no Ibope da Grande SP, anteontem. Um ponto a mais do que no dia 23. O humorístico ainda não exibiu a invasão do funeral de Amy Winehouse.

DESPEDIDA

A despedida de Eliana, que entrou em licença-maternidade no SBT, teve pico de 15 pontos anteontem. A atração perdeu por 8 a 7 no confronto com o "Tudo É Possível", da Record, mas empatou com o "Programa do Gugu", com 10.

EMBALOU

O "Legendários", da Record, atingiu no sábado sua maior audiência do ano: 11 pontos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias