Zapping - Fefito

Primeira prova de 'A Fazenda 5' acontece hoje; reality estreia amanhã

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hoje, antes mesmo de serem confinados na sede da fazenda em Itu, no interior paulista, os 16 participantes de "A Fazenda 5" vão disputar uma prova. A coluna apurou que a tarefa vai ser longa, cheia de etapas e crucial para determinar os rumos de todo o jogo. O reality show estreia amanhã, às 22h15, na Record, com Gretchen, Léo Áquila, Nicole Bahls, Viviane Araújo, Felipe Folgosi e Vavá, entre outros, no elenco.

Rafinha Bastos marca 1 ponto na Rede TV!

Afastado da TV desde outubro, Rafinha Bastos estreou ontem seu "Saturday Night Live", na Rede TV!. O primeiro quadro fez piada com a entrevista que a Xuxa deu ao "Fantástico", revelando ter sofrido abuso sexual. Na sequência, Rafinha pediu desculpa a Ronaldo Fenômeno, sobre o caso com os travestis. Ele não falou sobre Wanessa Camargo. Alternando quadros ao vivo e gravados, o programa teve bons momentos, como o rap sobre Carlinhos Cachoeira. No geral, porém, foi morno. A audiência também não empolgou. "SNL" marcou 1 ponto na prévia do Ibope da Grande SP. No horário, a Globo marcou 21, a Record, 13, o SBT, 9, e a Band, 6 pontos.

Derrota

No sábado, pela primeira vez desde a estreia, "Carrossel" perdeu para a Record. Exibindo o compacto da primeira semana, o SBT marcou 5 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, contra 9 de "O Melhor do Brasil", da concorrente.

Ponta

Gustavo Mendes, a Dilma Rousseff do "Casseta & Planeta", fará uma ponta na novela "Cheias de Charme", também da Globo. Será Eloy, um colunista social de Uberlândia. A partir de quinta.

Ponta 2

O cantor Michel Teló também será uma das atrações dessa semana da trama das sete.

Esquecida

Anunciada pela Band em março de 2011, a série "Primeira Página", da Caju Produções, subiu no telhado e não será mais produzida para o canal.

Números

O canal Viva, que completou dois anos neste mês, teve um aumento de quase 50% de audiência no horário nobre do primeiro trimestre do ano, segundo o Ibope. Além disso, está com 300 mil fãs no Facebook e 44 mil seguidores no Twitter.

Números 2

O Viva já ocupa a nona posição entre os mais assistidos da TV paga e ainda registra um crescimento de 324% de visitas em seu site.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias