Zapping - Fefito

Após "Gabriela", Ivete Sangalo vai investir mais em novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreando em novelas com "Gabriela", Ivete Sangalo quer mais. "Esse é só o início. Hollywood me espera. Sempre quis fazer novela, mas nunca haviam me chamado", disse à coluna, em Salvador, na segunda. A cantora, que desbancou veteranas pelo papel de Maria Machadão, elogiou o elenco _"Só contraceno com gente boa." Disse que não pretende se descuidar da agenda de shows, mas que espera novos convites: "Principalmente do Walcyr Carrasco". A escalação da baiana em um papel tão grande causou mal-estar. No caminho da festa de "Gabriela", alguns atores comentavam sobre os atrasos e regalias que ela recebe durante as gravações.

Sonho de menino

Desde a adolescência, quando leu "Gabriela, Cravo e Canela", Marcelo Serrado queria interpretar Tonico Bastos. "Ia tirar férias depois do Crô [de 'Fina Estampa'], mas esse personagem era incrível, cheio de camadas", disse.

Sonho de menino 2

Na trama, ele roubará Gabriela (Juliana Paes) de Nacib (Humberto Martins).

Revelação

Em entrevista a Reinaldo Gottino, a cantora Paula Fernandes falou sobre os sérios problemas que ela enfrentou com a depressão. Vai ao ar hoje, às 12h, no "Record Notícias".

Pânico

O "Saturday Night Live", da Rede TV!, estreia no domingo e ainda não fechou sua atração musical. A produção tentou Wanessa Camargo e Marina Lima, entre outros, mas não conseguiu arranjar o convidado.

Pânico 2

Na apresentação do programa, Rafinha Bastos revelou dificuldades para escalar os artistas. Falou que a Rede TV! não é um canal que "estoura em audiência", além de que alguns famosos querem ver como será a atração antes de participar.

Horário

"A Fazenda 5" estreará no dia 29, às 22h15, antes da novela "Máscaras".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias