Zapping - Fefito

Paulistão 2012 derruba audiência das TVs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece que o telespectador anda fugindo do futebol na TV. No horário das partidas do Paulistão 2012, o número de televisões ligadas caiu 5,5% na comparação com o ano passado, indo de 56% para 50,5%. Como consequência, as emissoras tiveram queda na audiência. A Globo e a Band, que transmitiram o campeonato, registraram as maiores perdas. Em 2011, o Paulistão rendeu à Globo 19,9 pontos, contra 16,6 pontos em 2012, segundo o Ibope da Grande São Paulo. A Band caiu de 6,8 para 5,7 pontos neste ano. Sem futebol, a Record foi de 9,2 pontos, em 2011, para 9, em 2012. O SBT caiu de 7,9 para 7,3, e a Rede TV! passou de 1,3 para 1,1 ponto.

Overdose

O SBT está intensificando a divulgação de "Carrossel", que estreia na segunda. Amanhã, o elenco da novela infantil estará no "Sábado Animado".

Overdose 2

No domingo, eles estarão ao vivo no "Domingo Legal" e, depois, no "Eliana". Celso Portiolli e Eliana vão interagir entre si. À noite, é a vez de o "Programa Silvio Santos" receber a turma de "Carrossel".

Passaporte

Edu Guedes viaja para Londres em junho para mostrar a culinária da cidade-sede da Olimpíada 2012. Vai ao ar no "Hoje em Dia", da Record.

Estreia

A nove série de Charlie Sheen, "Anger Management", deverá chegar ao Brasil em agosto, pelo canal TBS. Na trama, o ator é um ex-jogador de beisebol com problemas de raiva, que resolve virar terapeuta.

Concorrência

A estreia de "Sexo a Três", novo programa de Robert Rey na Rede TV!, será no dia 27 de maio, logo após o "Saturday Night Live", de Rafinha Bastos.

Concorrência 2

A atração vai substituir o "Dr. Hollywood" e tem a intenção de fortalecer a noite de domingo do canal para concorrer com o "Pânico na Band".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias