Zapping - Fefito

Record proíbe música gospel no 'Ídolos Kids'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A caçada do bispo Edir Macedo contra a música gospel continua. A Record, ligada à Igreja Universal, proibiu crianças que estão se inscrevendo para o "Ídolos Kids" de cantar canções religiosas. Apresentado por Cássio Reis, o reality estreará em agosto. Procurada, a Record diz que ainda está na fase de inscrição e que não sabe o que as crianças cantarão. No ano passado, Macedo chamou os cantores gospel de "endemoniados".

Climão

A recusa em dar entrevista e o palavrão que Silvio Santos proferiu à equipe do "Pânico" surpreendeu os humoristas. Ele sempre foi muito solícito com a atração. Pesa o "Pânico" ter dito não às propostas do SBT e trocar a Rede TV! pela Band.

Gol

O último jogo da final do Paulistão 2012, Santos x Guarani, marcou 18 pontos no Ibope da Grande SP no domingo. O recorde do campeonato foi a semifinal São Paulo x Santos, em 29 de abril, que teve 22 pontos.

Gol 2

A Band teve 8 pontos com a final e ficou em segundo lugar isolado.

Molejo

A estreia da "Dança dos Famosos" não turbinou o "Domingão do Faustão". Anteontem, o programa marcou 18 pontos no Ibope da Grande SP. Na semana passada, a atração teve 20.

Troca

Bruno Gagliasso será o dentista amante de Maitê Proença, em "Gabriela".

Resposta

Sobre a queda de audiência do "Esporte Espetacular", a Globo afirma que, mesmo perdendo 40% de público nos últimos dez anos, segue líder isolada, com 8 pontos contra 6 da Record em 2012. Nos últimos dez anos, a Record cresceu 129% no horário.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias