Zapping - Fefito

Em abril, Globo tem o pior ibope da manhã desde 1998

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sinal vermelho na Globo. A emissora teve em abril sua pior média de audiência na faixa da manhã, das 7h às 12h, desde janeiro de 1998. Marcou 6,4 pontos no Ibope da Grande SP, contra 5,6 da Record e 4 do SBT. Segundo os critérios do Ibope, tecnicamente, a Record e a Globo estão empatadas. Em 1998, o canal de Edir Macedo tinha 1 ponto no horário. Ainda neste ano, a Globo estreará o programa de Fátima Bernardes nas manhãs.

Crédito: Reprodução/ Twitter Fátima Bernardes é aposta para "salvar a lavoura" do ibope matinal da Globo
Fátima Bernardes é aposta para "salvar a lavoura" do ibope matinal da Globo

De casa

André Lucas, filho de Chico Anysio, está no elenco fixo de "A Praça É Nossa", do SBT. Lá interpreta o policial Aranha, papel que fazia na "Escolinha do Professor Raimundo" (Globo).

De casa 2

André era empresário do Chico e detém seus roteiros e acervo. O SBT está de olho nesse material.

Sucesso

Fora da TV desde 2009, Claudia Abreu, a vilã da novela "Cheias de Charme", foi a celebridade mais comentada pela mídia em abril, segundo a consultoria PR Newswire. Entre as dez primeiras, só Hebe Camargo (nono lugar) não é da Globo.

Música

A Record abriu inscrições para o "Ídolos Kids". Crianças entre 5 e 12 anos poderão participar.

Festa

A Band marcou na segunda sua melhor média, das 7h à 0h, desde 2000, excetuando o período do Mundial de Clubes da Fifa (2000), a Olimpíada de 2004 e a Copa do Mundo de 2010. Teve 4 pontos na Grande SP.

Festa 2

No mesmo dia, "Os Donos da Bola" e "Quem Fica em Pé?" bateram recorde desde a estreia, com média consolidada de 4 e 6 pontos. O "CQC" teve seu melhor resultado no ano, com 7 pontos. Foi vice isolado.

Histórico

O "Câmera Record" encontrou o homem mais velho do mundo no interior do Acre. Ele nasceu em 1884 e tem 128 anos. Vai ao ar amanhã, às 23h15, na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias