Zapping - Fefito

Série americana tira Sônia Braga de remake de 'Dancin' Days'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sônia Braga deve ficar de fora da versão portuguesa da novela "Dancin' Days". A atriz estava muito animada com o convite da Globo e da emissora portuguesa SIC, mas acabou de assinar contrato para protagonizar uma nova série para a TV americana e será difícil conciliar os dois projetos. Em "Meddling Mom" (mamãe dominadora, em inglês), ela será Carmem Vega, uma mãe que vive infernizando a vida da família. Para se livrar das intromissões dela, os parentes resolvem lhe arranjar um marido. A produção começará a ser gravada no mês que vem e tem estreia prevista para maio de 2013. No elenco de "Meddling Mom" está Tony Plana ("Família Soprano").

Ela disse não

Convidada para ser atração musical do "Saturday Night Live", de Rafinha Bastos, na Rede TV!, Wanessa Camargo disse não. A assessoria da cantora confirmou a informação.

Ela disse não 2

Em 2011, Rafinha declarou no "CQC" que comeria Wanessa e o bebê que ela esperava. O humorista saiu da Band e foi processado por ela.

Política

João Kléber vai ser candidato a vereador em São Paulo pelo PTB. As bandeiras do apresentador do extinto "Teste de Fidelidade" serão a defesa dos direitos da mulher e do consumidor.

Saúde

Ana Hickmann passou mal e interrompeu a gravação do "Tudo É Possível", da Record. A loira deixou o palco em uma cadeira de rodas, por causa de uma crise renal.

Resposta

Anteontem, em um evento, Ana falou à coluna sobre a polêmica com Adriane Galisteu, que disse ela melhorará seu jeito quando tiver um filho.

Resposta 2

"Não a processarei, mas o que ela falou foi maldade. Não é a primeira vez que a Galisteu me cutuca. Acho desnecessário falar mal dos outros. Foi um ato de desespero", disse.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias