Publicidade

colunistas - alberto pereira jr

Sem Rafinha Bastos, ibope de 'A Liga' cai 30% em 2012

19/04/2012 - 01h20

Publicidade

DE SÃO PAULO

A saída de Rafinha Bastos da Band não afetou a audiência do "CQC", mas parece ter pegado em cheio o programa "A Liga". Os seis primeiros episódios do jornalístico neste ano marcaram média de 3,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O índice é 30% menor do que a atração registrou no mesmo período no ano passado: 4,7 pontos. Após confusão com Wanessa Camargo, Rafinha foi afastado da Band e substituído pelo músico Lobão e pelo VJ Cazé Peçanha no programa. Em breve, a formação de "A Liga" sofrerá mais uma alteração com a saída de Sophia Reis, que pretende se dedicar a projetos pessoais. Um novo nome deverá entrar na atração.

Contrato

Fafá de Belém se acertou com a Record e será jurada da nova temporada do "Ídolos", ao lado de Marco Camargo e Supla.

Mais um

O "Quem Fica em Pé?", da Band, ganhou mais um dia. O programa de Datena, que vai ao ar às segundas, terças e quintas, também será exibido aos sábados, às 22h10.

Dia de recordes

A Globo festejou sua faixa noturna na terça. "Tapas & Beijos", "Louco por Elas" e "Profissão Repórter" bateram recorde de audiência do ano. Marcaram 26, 17 e 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Duelo

O SBT venceu a Record durante a exibição da novela "Máscaras" anteontem. No confronto, o canal de Silvio Santos teve 9 pontos de média no Ibope da Grande SP, exibindo "Batman: o Cavaleiro das Trevas". A concorrente deu 8.

Contrato

Janaína Ávila, a Abigail de "Rei Davi", renovou seu contrato com a Record por mais três anos

Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

  • Últimas notícias 
  •  
Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Livraria da Folha