Zapping - Fefito

Band quintuplica ibope com 'Pânico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band ainda está em festa com o desempenho da estreia do "Pânico", no último domingo. Além de empatar com a Record em segundo lugar no Ibope da Grande SP, com 11 pontos, o humorístico fez a emissora aumentar em mais de cinco vezes sua audiência, em relação ao horário na semana anterior. Em 2003, quando o "Pânico" estreou na Rede TV!, deu 3 pontos. A média de fevereiro do programa na antiga emissora foi de 5 pontos. Ontem, durante a exibição do "Pânico", o pedido do público para que Mama Maluf, namorada de Daniel Zukerman (o Impostor), voltasse ao humorístico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial.

Números

O "Domingão do Faustão" (Globo) marcou 19 pontos no Ibope da Grande SP, seu recorde de 2012, com o prêmio Melhores do Ano. Na sequência, o "Fantástico" perdeu um ponto e fechou com apenas 18.

Números 2

Mesmo sendo exibido mais cedo, o "The Ultimate Fighter" (Globo) caiu um ponto em relação à estreia, ficando com 11 de média anteontem. Na semana passada, o "BBB 12" teve 17 pontos, no horário.

Números 3

A Rede TV! atingiu o 3º lugar com as lutas do Amazon Forest Combat domingo. Teve 3 pontos.

Segredo

O vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP) fez fortes revelações ontem ao "Muito+" (Band).

Segredo 2

Na atração de Adriane Galisteu, ele disse que, quando fecha a porta de sua suíte, está com alguém que quer ter o prazer do sexo e que não importa se essa pessoa é o Ronaldinho Gaúcho ou a Watusi (cantora e bailarina).

Estratégia

Para enfrentar a estreia da novela "Máscaras", da Record, na próxima terça-feira, o SBT escalou o filme "Se Beber, Não Case", que faturou R$ 855 milhões em bilheteria no mundo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias