Zapping - Fefito

O Impostor do "Pânico" engana Brad Pitt nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O quadro "O Impostor", do "Pânico", vai estrear em grande estilo na Band, no domingo. Na atração, Daniel Zukerman foi aos Estados Unidos e se disfarçou de segurança do aeroporto internacional de Los Angeles para escoltar celebridades. O humorista enganou artistas como a cantora Katy Perry e o ator Brad Pitt, com quem trocou algumas palavras. Zukerman também encontrou a socialite Paris Hilton. No ano passado, o quadro "O Impostor" conseguiu invadir o funeral de Amy Winehouse.

Crédito: Reprodução TV
Daniel Zukerman, o Impostor do programa "Pânico", disfarçado de segurança em Los Angeles

Polícia

Datena revelou ontem, no "Brasil Urgente" (Band), que a Polícia Militar descobriu um plano de criminosos que tentariam sequestrá-lo.

Polícia 2

"Não tenho medo de vocês. Se vocês querem me sequestrar, me sequestrem, matem-me, mas não mexam com minha família", disse o apresentador.

Então, tá

A TV Gazeta diz que gravou com antecedência o "Manhã Gazeta" de sexta, devido às mudanças cenográficas que ocorreram no canal para a nova programação. Será a despedida de Claudete Troiano.

Homenagem

André Lucas, filho adotivo de Chico Anysio, participa hoje de "A Praça É Nossa" (SBT). Ele vai recitar um poema de sua própria autoria em tributo ao pai.

Surpresa

No lançamento da programação da Record, o vice-presidente artístico Honorilton Gonçalves disse preparar algo para as manhãs do segundo semestre, para brigar com o programa de Fátima Bernardes.

Concorrência

Ainda no evento, o famoso plim-plim da Globo foi usado de trilha para imagens da série "Rei Davi". A atração ficou várias vezes na liderança do ibope. A Record exibirá neste ano filme "Avatar".

Lata

A novela "Pequena Travessa" substituirá "Pícara Sonhadora", no SBT, a partir do dia 23 de abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias