Zapping - Fefito

'Danilo Gentili me indicou', diz novo CQC Ronald Rios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com apenas 23 anos, Ronald Rios, que teve uma passagem pela MTV, foi escolhido para ser o oitavo elemento do "CQC". Caçula da trupe liderada por Marcelo Tas, esse carioca de Bonsucesso concedeu com exclusividade à coluna sua primeira entrevista na condição de repórter do humorístico da Band.

Zapping: Entrar para o 'CQC' é uma responsabilidade?
Ronald Rios: Sim. É um programa com história, em uma emissora grande e tradicional. Não vou vacilar.

Zapping: Teve alguma orientação sobre as piadas que você pode fazer?
Ronald: O [Marcelo] Tas pediu que eu fizesse o que faço de melhor, que é o meu humor gozação, mas sempre respeitando o entrevistado o suficiente para ele querer ser entrevistado mais vezes. Ele me disse que esse trabalho não é uma corrida de 100 m, é uma maratona.

Zapping: Como foi a sua seleção para o programa?
Ronald: O Danilo Gentili me indicou, fiz um teste e cá estou eu!

Zapping: Já conhecia os CQCs das peças de "stand up"?
Ronald: Não muito. Conheci apenas o Felipe Andreoli numa festa anos atrás e tem o Maurício Meirelles, um dos meus melhores amigos.

Zapping: Seu personagem é mais ácido...
Ronald: Gosto de zoar as pessoas. Artista, político, jogador, não importa. Será uma eterna provocação. Tenho muita experiência em discussão, que consegui com vários anos de namoros ruins.

Transformação

O "Eliana", do SBT, prepara-se para passar por muitas mudanças. Além da possível troca de diretora, o programa poderá ser exibido ao vivo.

Transformação 2

O que está atrasando o processo é a logística para aproveitar profissionais da técnica do "Domingo Legal" para o "Eliana". Como uma atração é colada à outra, a emissora está fazendo estudos.

Espaço

Com a saída de Iran Thieme e Robson Bailarino, do "Tudo É Possível", por causa do diretor Vildomar Batista, Vinícius Vieira participa do programa hoje.

Humor

Sucesso na Oi TV, "Os Buchas" estreará no Multishow, no dia 2 de abril, às 22h. Na série, Gregório Duvivier, Silvio Guindane (foto), Rafael Studart e Tatiana Muniz são quatro amigos que se divertem com as suas desventuras amorosas.

Presença

O cantor Paulo Ricardo é a atração do programa "Autoesporte", da Globo, hoje.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias