Zapping - Fefito

Silvio Santos traz de volta programa de 1961

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos mostrará no domingo, às 23h, após o "Troféu Imprensa", a pré-estreia do "Vamos Brincar de Forca", no SBT. Trata-se de uma nova versão do programa de estreia de Silvio Santos na televisão, em 1961, na extinta TV Paulista. A gravação de "Vamos Brincar de Forca" será no próprio domingo, na parte da manhã.

Festa

"Fina Estampa", que termina hoje, é a novela das nove da Globo com maior audiência desde "A Favorita" (2009). Até quarta-feira, a trama teve média de 39,1 pontos na Grande SP.

Festa 2

"Insensato Coração" deu 35,9, "Passione", 35,3, "Viver a Vida", 35,8, "Caminho das Índias", 38,8, e "A Favorita", 39,5 pontos.

Desculpa

Rafinha Bastos disse no "De Frente com Gabi" (SBT) que mandou um e-mail de desculpa a Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, por ter dito no "CQC" que comeria a cantora e o bebê que ela esperava.

Segredo

A produção do novo programa de Fátima Bernardes da Globo já ganhou espaço próprio no Projac e trabalha diariamente. Os primeiros testes serão gravados entre abril e maio. A atração terá humor, jornalismo, auditório e música.

Ele fica
Nelson Rubens renovou seu contrato com a Rede TV! por mais três anos.

Casseta
Fora do ar há mais de um ano, o "Casseta & Planeta" volta à Globo na próxima sexta-feira. O programa trocou o subtítulo "Urgente!" por "Vai Fundo" e vai apostar em um tema por episódio --serão 12 na primeira temporada, até junho. Na estreia, o foco serão as celebridades.

Casseta 2

O humorístico ganhou o reforço da ex-BBB Maria Melilo, de Miá Mello (que era da Record) e de Gustavo Mendes, que imitava a presidente Dilma Rousseff na web. O novo "Casseta" não terá mais as paródias de novelas da Globo, as Organizações Tabajaras nem os antigos personagens, como Seu Creysson.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias