Zapping - Fefito

Rede TV! segura Milene Domingues, mas demite suas colegas

A Rede TV! demitiu entre quarta-feira e ontem 30% de sua folha de pagamento. Na emissora, o corte está sendo chamado de reestruturação interna e havia sido anunciado faz algumas semanas pelo vice-presidente Marcelo de Carvalho. Há quem diga que 450 funcionários foram dispensados. O cálculo mais modesto de um diretor aponta para 190. A Rede TV! confirma o corte de 30%, mas não revela o número de funcionários. O departamento de esporte foi o mais atingido, com 60% de baixas. A Rede TV! repensou a demissão de Milene Domingues e, em seu lugar, dispensou as colegas Juliana Cabral e Marília Ruiz, também do "Belas na Rede".

TREINO

Fátima Bernardes, que está em fase de testes do formato de seu novo programa na Globo, apresentou ontem um "talk show" sobre o comportamento humano para funcionários da emissora. Ela entrevistou uma psicóloga.

EM CASA

Celso Portiolli vai visitar a casa de telespectadores em um novo quadro do "Domingo Legal" (SBT), a partir de abril.

SINAL VERMELHO

A novela "Amor Eterno Amor", da Globo, registrou 20 pontos no Ibope da Grande SP na segunda e na quarta. A trama estreou com 23 pontos.

DIA

Fernando Sugueno, diretor de programação da Band, afirmou à coluna que a estreia do "Pânico" está mantida para 1º de abril.

SUBIU

Secretária em "Insensato Coração", Carla Lamarca participa hoje e amanhã de um comercial dentro de "Fina Estampa". Será diretora de marketing de uma fábrica de cosméticos.

colaboraram Vivian Masutti e Leonardo Mesquita

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem