Zapping - Fefito

Rosana Jatobá pode virar atriz da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rosana Jatobá, que anunciou a sua saída da Globo, onde apresentava a previsão do tempo no "Jornal Nacional", pode virar atriz da Record. A jornalista é formada em artes cênicas na escola de Nilton Travesso, que descobriu Ana Paula Arósio, entre outros. Há rumores de que ela esteja mudando de área e negociando com a emissora do bispo Edir Macedo. Em seu blog, Rosana escreveu que está partindo para novos desafios.

Crédito: reprodução
Rosana Jatobá

Escolhido
Ronald Rios, que apresentava o programa "Badalhoca" (MTV), é o novo repórter do "CQC", da Band. O humorista carioca vai estrear na atração na segunda-feira e fará a linha mais ácida.

Independência
J. B. Oliveira, o Boninho, não vai ser o diretor de núcleo do novo programa de Pedro Bial na Globo. A atração será semanal, na faixa das 23h, e tem estreia prevista para o segundo semestre.

Paredão
Por falar em Boninho, o diretor do "Big Brother Brasil 12" disse à coluna que os paredões extras deverão ocorrer aos domingos, a partir da semana que vem.

Anjo
Em tempo, hoje a prova do anjo do "BBB 12" vai dar imunidade ao vencedor e apenas um BBB sofrerá o castigo do monstro. A festa da noite será karaokê.

Festa
Vinícius Dônola, correspondente da Record em Nova York, está lançando um site para comemorar 25 anos de carreira. O endereço é www.viniciusdonola.com.

Então, tá
O SBT disse à coluna que está colocando no ar o telejornal "SBT São Paulo" sem a possibilidade de tirá-lo do ar...

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias