Zapping - Fefito

"Mulheres Ricas" faz ibope da Band subir 84%

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Mulheres Ricas" terminou ontem na Band deixando um saldo positivo, mesmo com o último capítulo marcando parcos 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Entre 2 de janeiro e 5 de março, a primeira temporada do reality teve média de 3,5 pontos. Em 2011, durante o mesmo período, a emissora marcou 1,9 ponto. Um crescimento de 84%. Val Marchiori e Brunete Fraccaroli deram festas na segunda-feira para acompanhar o último episódio. O evento de Val contou com poucos amigos, mas muito champanhe. Lydia Sayeg apareceu, mas ficou mesmo na festa de Brunete, que também contou com Débora Rodrigues. Val disse que foi a protagonista da atração.

Hermanos
A Globo vai fazer uma versão hispânica de "Fina Estampa", com a Telemundo, emissora que já produziu "O Clone" nos EUA.

Econômica
Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo, disse que o canal fará uma cobertura "digna" da Olimpíada de Londres, cujos direitos são da Record, e exibirá até três minutos de imagens por dia.

Espião?
Roberto Justus esteve no lançamento da programação 2012 da Globo anteontem e afirmou saber separar seu lado apresentador da Record do seu trabalho como publicitário.

Concorrência
A Record vai reprisar a novela "Vidas Opostas", sucesso entre 2006 e 2007, a partir do dia 28 de março, às 21h.

Retorno
A Globo vai reformular "Malhação". A nova temporada deixará a favela de lado para focar na vida de alunos do ensino médio.

Segredo
Álvaro (Wolf Maya ) é meio-irmão por parte do pai de Tereza Cristina (Christiane Torloni ), em "Fina Estampa" (Globo).

Música
O grupo Jota Quest vai se apresentar hoje, na festa Pop Brasil, do "Big Brother Brasil 12", da Globo.

Rapa
Segundo Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band", todas as panicats serão novas. Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury foram demitidas, e quatro outras beldades serão escolhidas -duas delas já foram selecionadas.

Grana
Tutinha, dono da atração, disse que a Rede TV! ainda lhe deve um ano e um mês de merchandising, além de quatro meses de salário. Na semana passada, os donos da emissora disseram que tinham acertado todos os atrasos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias