Zapping - Fefito

"Temos contrato e queremos ficar na MTV", diz Marcelo Adnet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Temos contrato e queremos ficar na MTV", disse Marcelo Adnet à coluna, sobre a visita que ele e Dani Calabresa fizeram à Rede TV! na semana passada. "Eu ainda nem estreei na programação da MTV neste ano". Segundo Adnet, eles foram convidados para conhecer a instalação da Rede TV!. "É importante o diálogo entre pessoas de TVs diferentes. A gente vai ser visto em outras emissoras", falou o humorista, sobre eventuais participações em outros programas, inclusive no "Saturday Night Live Brasil", de Rafinha Bastos. A Rede TV! tentou contratar o casal, mas esbarrou na multa contratual deles, que renovaram por mais um ano com a MTV.

Beleza
Juliê Rodrigues, Miss Universo Mirim, vai fazer hoje sua primeira aparição no "Programa do Gugu" como apresentadora do concurso de beleza da atração.

Beleza 2
A competição vai estrear no próximo domingo e alternará eliminatórias da Miss São Paulo com a da Miss Rio. Candidatas de outros Estados farão seletivas locais e estarão na final.

Tributo
Por conta do Dia Internacional da Mulher, o canal Viva realiza entre amanhã a domingo a "Semana Viva Mulher". No sábado, às 23h, vai exibir um "Som Brasil" sobre Rita Lee.

Muita maquiagem
Vilã de "Amor Eterno Amor", próxima novela das seis da Globo, que estreia amanhã, Cassia Kiss, 54 anos, vai interpretar a sua personagem, inclusive, nos "flashbacks" de sua adolescência.

Maquiagem 2
A atriz contou que teve de usar até sutiã especial para fazer essas cenas.

Na batalha
Wesley Shunk, do "BBB 11" está rodando o Brasil, se apresentando em boates. Por um bom cachê, o estudante de medicina faz charme, posa para fotos e finge tirar a camisa.

colaborou Camila Monroe

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias