Zapping - Fefito

Com problemas de saúde, Datena pode se aposentar do rádio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Luiz Datena, 54 anos, pensa em largar o rádio por recomendação médica. "Estou tomando insulina cinco vezes por dia. O médico pediu que eu desacelerasse. Tenho o 'Brasil Urgente' e o novo programa na Band. Vou repensar o trabalho no rádio. É uma pena, gosto muito de lá", disse à coluna. Ontem, ele deixou o "Manhã Bandeirantes", da Band FM, ao vivo. "Estou chateado com coisas internas. Gosto de trabalhar com alegria e hoje [ontem] não estou alegre", disse. À coluna Datena afirmou que estava mal por causa do diabetes. "Fiquei tonto, estava baixo-astral. Preferi sair e me cuidar", falou ele, que esteve no hospital São Luiz. Em janeiro, Datena operou as cordas vocais, mas voltou a sentir dores na região. Por causa da saúde, cancelou a ida a Barcelona, onde veria a gravação de seu novo game. O diretor Pablo Mazo foi sozinho. Em 2006, Datena retirou um nódulo no pâncreas. "O meu corpo está pedindo descanso."

Futebol

A Globo anunciou ontem a compra dos direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e de 2022, no Qatar. O valor dos contratos beira os R$ 400 milhões. A Copa da África do Sul, em 2010, custou R$ 182 milhões.

Negócio

Rafinha Bastos se mostrou empolgado com a proposta da Rede TV!. A uma amiga o ex-CQC disse que vai fechar com a emissora e que já tem várias ideias.

Papel

Renata Castro entrará em "Fina Estampa", em 8 de março, como Marisa, empresária que tornará Enzo (Júlio Rocha) um modelo.

Ação

Começaram ontem as gravações de "Avenida Brasil", nova novela da Globo, em Mendoza, na Argentina. Débora Falabella, Carol Abras, Bianca Comparato e Jean Pierre Noher que ficarão por lá até segunda.

Tarefa

A prova do líder do "BBB 12" de amanhã será patrocinada por uma marca de calçados. Na tarefa, o BBB que sair primeiro de um labirinto de LED vencerá.

Quente

No vácuo da MTV, a Mix TV vai estrear o programa "Sex*", que tratará de vida sexual. A apresentação será de Maryeva Oliveira, com estreia para 6 de abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias