Zapping - Fefito

Tereza Cristina é dada como morta no final de 'Fina Estampa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tereza Cristina (Christiane Torloni ) vai terminar "Fina Estampa" sem punição e nos braços de seu amante, Pereirinha (José Mayer ). A vilã vai conseguir escapar de seus crimes após ser dada como morta em um furacão que vai varrer a Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no fim da novela das nove da Globo. "Tereza Cristina é realmente dada como morta. Mas o cadáver dela não aparece", adianta o autor Aguinaldo Silva à coluna. Segundo ele, a herança da socialite deverá ser dividida: metade vai para seus herdeiros --os filhos Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Jr. (David Lucas)-- e a outra parte deverá ficar com seu fiel mordomo, Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado ).

Danielle e Enzo vão terminar juntos em "Fina Estampa"
Esther ameaça matar Beatriz em "Fina Estampa"
Destaque como vilã de "Fina Estampa", Christiane Torloni comemora 55 anos

Desavisada

Mônica Iozzi, do "CQC", que desfilou na Vai-Vai, foi avisada pela coluna de que o "Pânico na TV" se transferiu para a Band. "Jura? Você está brincando, né?", falou ela, que chegou recentemente da Austrália. Será que ela e Sabrina Sato vão se dar bem nos corredores de Brasília?

Rede TV! deve R$ 5 milhões ao "Pânico"
"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita

Solto

Tiago Abravanel nem estreou na Globo, onde fará a nova novela das nove de Glória Perez, mas já curte a fama. Anteontem, no camarote do Bar Brahma, era assediado pela mulherada.

Solto 2

O neto de Silvio Santos contou à coluna que ainda não assinou contrato com a emissora, mas está lendo tudo sobre a Turquia, tema do folhetim.

Realização

Nádia Bochi e Fabrício Bataglini, repórteres do "Mais Você" (Globo), que saíram como mestre-sala e porta-bandeira da Vai-Vai, foram ovacionados no desfile no Anhembi.

Realização 2

Após 40 dias de ensaio, Bataglini disse ter gostado da experiência, mas que não vê a hora de voltar para a reportagem.

Cargo

Ellen Roche disse na sexta, no Anhembi, que não foi demitida da Porto da Pedra, do Rio. Não é o que se comenta na agremiação.

Trabalho

Otávio Mesquita não desfilou na Rosas de Ouro com o amigo Roberto Justus porque teve de ir para o Carnaval de Salvador pela Band. Ele, porém, assistiu ao desfile pela Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias