Zapping - Fefito

Netinho fica sem espaço na Rede TV!; pagodeiro negocia com TV Gazeta e Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desandou o acerto entre Rede TV! e Netinho de Paula. O pagodeiro esteve na emissora na terça para assinar a compra de um horário semanal e voltar com o "Dia de Princesa". A Rede TV!, porém, pediu mais dinheiro pelo espaço, e eles não se acertaram. Agora, o cantor conversa com a TV Gazeta e com a Band de São Paulo. Vereador, Netinho quer trabalhar na TV por três meses para impulsionar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Sem sexo

Eliminado do "BBB 12", na terça-feira, Ronaldo disse à coluna que não transou com Renata no reality show. Questionado sobre um possível sexo oral que teria rolado debaixo do edredom com a "sister", ele falou: "Seria bom, né?".

Sem sexo 2

O ex-BBB, que estudará teatro para seguir carreira artística, negou rumores de que seja gay: "Meu passado mostra certinho qual é a minha opção".

Estúdio

Hebe Camargo, que torceu o tornozelo e cancelou a última gravação de seu programa na Rede TV!, volta ao trabalho hoje.

Grana

Acontece hoje, em SP, a audiência entre Joana Machado e o empresário Paulo Mariano, sócio de Alexandre Frota. Ele cobra 20% dos R$ 2 milhões que a loira ganhou em "A Fazenda 4", por ter contrato com ela.

Grana 2

Joana não dispõe mais de todo o dinheiro. Ela já investiu uma parte e pagou a porcentagem de seu novo agente...

Carnaval

"Fina Estampa" (Globo) vai baixar na Sapucaí. Alexandre Nero, Dudu Azevedo, Helena Ranaldi, Cris Vianna, Carol Macedo e Totia Meirelles estarão no camarote da Brahma.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias