Zapping - Fefito

Tereza Cristina sabota casamento de Amália em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tereza Cristina (Christiane Torloni ) ainda aprontará muito com os personagens de "Fina Estampa" até o final da novela, no mês de março. Depois do Carnaval, a ricaça vai sabotar o casamento de Amália (Sophie Charlote ), filha de sua rival, Griselda (Lilia Cabral ), com Rafa (Marco Pigossi ). Tereza Cristina planeja "plantar" na festa, com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), milhares de ratos. Griselda vai descobrir e tentará impedir isso. "O que vai acontecer em consequência é segredo", disse o autor Aguinaldo Silva à coluna. Antes desse plano mirabolante, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli ) vai dar um boa noite cinderela em Quinzé (Malvino Salvador ).

Irmã gêmea de Marcela investiga morte da jornalista em "Fina Estampa"
Tereza Cristina é impedida pelo filho de matar repórter em "Fina Estampa"
Tereza Cristina não terminará presa em "Fina Estampa", garante autor

Retorno

O "Mais Você" (Globo) volta das férias hoje, ao vivo, com um novo quadro, o "Pitada do Alecrim". Na atração, o chef Alecrim vai escolher uma pessoa em uma feira livre e irá até a casa dela preparar o almoço usando os ingredientes comprados na hora.

Retorno 2

O programa também exibe nova decoração em tons de vermelho, laranja e amarelo na casa de cristal. O jardim ganhou samambaias e antúrios.

Talento

Apresentador do "Astros: Nova Geração", do SBT, André Vasco está atacando de DJ.

Altar

A atriz Mariana Ximenes e seu namorado, o publicitário Lucas Mello, já estão falando em casamento e em filhos.

Nova data

Foi adiado para o fim do mês a estreia do programa "Estação Teen", de Dudu Surita, filho de Emílio Surita, na Rede TV!. O game estava previsto para o dia 6 de fevereiro.

colaborou Thatiana Mendes

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias