Zapping - Fefito

'Não tenho câncer', diz Datena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Luiz Datena, 54 anos, disse ontem, ao vivo, na Band, que não tem câncer, mas sim um pólipo (tipo de lesão) nas cordas vocais, que causa incômodo e rouquidão. O jornalista se internou ontem, no hospital Albert Einstein. Hoje, ele será operado pelo médico Paulo Pontes, mesmo cirurgião de Silvio Santos. A coluna apurou que a preocupação de Datena é grande. A cirurgia foi apressada por conta dos resultados dos exames. Segundo médicos ouvidos, se for benigno, a recuperação é rápida e em 15 dias o paciente pode voltar ao trabalho. Se for um tumor, o tratamento requer outras medidas. O doutor Paulo Fontes não quis comentar o caso.

Crédito: Michel Angelo
O ator Atalaia Nunes, em gravação da série "Rei Davi"

Monstro

Atalaia Nunes, de 2,10 m de altura, será o gigante Golias, na série "Rei Davi", da Record. Ele vai enfrentar o jovem Davi, interpretado por Leandro Léo.

Perdeu

Faustão reclamou ao vivo por estar perdendo para o "Programa do Gugu" (Record) no Ibope da Grande SP anteontem. "Volta aquela cassetada, hoje estamos por pouco mesmo...", disse. Das 18h59 às 20h40, Gugu venceu por 15 a 14 pontos.

Perdeu 2

O "Domingo Espetacular" (Record), que falou de outro suposto estupro do ex-BBB Daniel, venceu o reality da Globo por 19 a 16.

Conversa

Rafinha Bastos está negociando um programa com o canal FX. A informação é de Gustavo Leme, vice-presidente sênior do grupo Fox no Brasil.

Espera

A Fox Sports estreia no dia 5 no país, mas ainda não tem sua exibição assegurada pelas operadoras a cabo. Os dois jogos da pré-Libertadores (do Flamengo e do Internacional), exclusivos do canal, serão transmitidos pelo Speed e pelo FX.

Cuidados

Ana Hickmann faltou ao ensaio técnico da Grande Rio por conta de uma intoxicação alimentar.

Experiência

Faltou luz durante a gravação da cena em que Renata Dominguez aparecerá nua em "Rei Davi", que estreia hoje na Record. A atriz estava besuntada em azeite em uma tina.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias