Zapping - Fefito

Ricas reclamam de nome de programa; 'Video Game Verão' derruba a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se na TV Narcisa Tamborindeguy´, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg trocam farpas no "Mulheres Ricas", em um assunto elas concordam: não gostam do nome que a Band deu ao reality. "Queria que fosse 'Mulheres Glamurosas'. Falei na Band, mas acham que vende mais assim", contou Narcisa. Brunete é mais incisiva: "Tinha de ser 'Mulheres Glamorosas', o programa não tem a ver só com dinheiro". Hoje, o "Mulheres Ricas" vai explorar o encontro de Val e Narcisa no Rio, onde elas passeiam de helicóptero. Val sofrerá com as manobras que o piloto da colega faz: "A Narcisa queria me jogar do Cristo Redentor! Quis matá-la", disse a loira.

Caiu

Da estreia, em 2 de janeiro, até o dia 10, o "Vídeo Game Verão" marcou 13 pontos de média no Ibope da Grande SP. A atração derrubou a audiência da Globo em 38%, se comparada com o mesmo período em 2011, que registrou 22 pontos.

Disputa

Nany People e Nicole Bahls enfrentam o ex-jogador Dinei e o cantor Nahim no quadro "Eles e Elas", do "Programa do Ratinho" (SBT), na quarta-feira.

Voz

Na geladeira da Globo, Cid Moreira, que já gravou a Bíblia em disco, vai lançar DVD e CD em que narra o Livro dos Provérbios.

Mar

A Record começa no dia 27 a gravar a novela "Máscaras". As cenas iniciais ocorrerão em um transatlântico, com 90% do elenco, e vão até 10 de fevereiro. O custo dessa gravação é estimado em R$1 milhão.

Mar 2

Fernando Pavão, Paloma Duarte, Dado Dolabella e Giselle Itié são alguns dos atores da nova trama de Lauro César Muniz.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias