Zapping - Fefito

Claudia Leitte troca Sony por gravadora da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após dois anos de contrato, Claudia Leitte deixou a gravadora Sony Music em dezembro de 2011 e está se transferindo para a Som Livre. A cantora de axé, que quase fechou com a Record Entretenimento há alguns anos, aproxima-se assim da Globo, dona da companhia. Claudinha não esconde o interesse em ter também uma carreira na TV, assim como sua concorrente Ivete Sangalo, que já apresentou programas na Globo.

ARMAÇÃO
Convidada do "Muito +" (Band), Val Marchiori reclamou que a edição de "Mulheres Ricas" a fez ficar com fama de vilã. Ela também disse que é dirigida no reality e que a edição do programa a prejudica.

ARMAÇÃO 2
Pegou mal na Band a maneira ríspida como a jornalista Rita Batista tratou Val. Com a socialite, o "Muito +" subiu na audiência e marcou 2 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, com pico de 3,5.

FESTA
André Marques e a bateria da Grande Rio são as atrações da festa do "BBB 12", da Globo, hoje.

DATA
A Record não quer transformar "Rebelde" em uma nova "Malhação" e anunciou que a trama terminará no segundo semestre. A novelinha da Globo está no ar há 16 anos.

TENTATIVA
Pré-candidato à prefeitura de SP, Netinho de Paula tentou comprar um horário na Rede TV! para apresentar um programa. A negociação continua.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias