Zapping - Fefito

Marido de Luciana Gimenez demite diretor do "Superpop"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dirlan Jorge, que foi um dos diretores de Gugu no "Domingo Legal" (SBT), vai dirigir Luciana Gimenez no "Superpop". Marcelo Nascimento deixou o cargo anteontem após ser demitido por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV! e marido da apresentadora. A emissora diz não comentar a troca. Nascimento afirmou à coluna que saiu devido a problemas pessoais com Carvalho. Ele dirigiu o "Superpop" em duas ocasiões, entre 2003 e 2009 e havia retornado em junho do ano passado. Luciana Gimenez voltará de férias só no dia 23. A morena, que tem contrato com a Rede TV! até 2013, ainda negocia sua transferência para a Band.

Números

O primeiro dia do "BBB 12" marcou 33 pontos na média consolidada do Ibope da Grande SP. Foi a terceira pior estreia do programa, à frente do "BBB 10" e do "BBB 2", com 30 e 28 pontos, respectivamente.

Xiii...

Um dia depois de Chris Flores falar sobre a briga com Ana Hickmann no "Muito+" (Band), a loira da Record escreveu no Twitter que quer ficar longe de pessoas falsas...

Altar

Joana Machado, vencedora de "A Fazenda 4", vai marcar para este ano a data de seu casamento com o policial Junior Figueiredo.

Tribunal

A Justiça do Rio cassou anteontem a liminar que proibia o SBT de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço" como título de seu programa e cobrava R$ 1,5 milhão de multa em favor de MC Leozinho. A atração iria ao ar ontem na íntegra.

Escalação

Mariana Rios estará na nova novela de Glória Perez na Globo. A atriz estava escalada para "Avenida Brasil", substituta de "Fina Estampa".

Delícia

Danilo Gentili ficou impressionado com o dote de Rosana Ferreira, a Miss Bumbum, que gravou seu programa na Band ontem...

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias