Zapping - Fefito

Com baixo faturamento, Record News troca programas inéditos por reprise

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record News está passando por uma reestruturação para atrair assinantes e mais faturamento. O canal de notícias da Record acabou com o "Entrevistas Record News", exibido no horário nobre, para substituí-lo por reprises do "talk show" de Jay Leno. A rede também teve demissões. Em dezembro, foram cortados três profissionais e, ontem, a editora Audrey Buckeridge. Uma forte campanha publicitária está sendo planejada. O clima é tenso. A Record News costuma dar traço no ibope. O jornal "Fala Brasil" (Record) ganhará uma reprise, às 10h. A emissora confirma os ajustes.

Apoio

Nise Palhares, ex-namorada da participante do "BBB 12" Fernanda Girão, não sabia que a loira tinha se inscrito no reality da Globo. "Espero que ela tenha muita sorte e que tenha tranquilidade para se manter e conquistar o grande objetivo que é o prêmio", disse a cantora à coluna.

Apoio 2

Nise participou do "Ídolos 2010" (Record) e está em estúdio, gravando um CD. Ela tem ainda um projeto em tributo a Cássia Eller.

Demissão

A Rede TV! rescindiu, via telegrama, o contrato com a jornalista Rita Lisauskas, com a justificativa de que a apresentadora do "Rede TV! News" divulgou informação sigilosa do canal. Em dezembro, ela foi afastada da emissora por reclamar no Facebook que não recebia seu salário havia dois meses.

Demissão 2

À coluna Rita disse não se arrepender. Ela, que tinha contrato até 2013, trabalhava na Rede TV! desde 2000 e vai brigar por seus direitos na Justiça. No fim de dezembro, o canal divulgou ter quitado os salários atrasados. Procurada, a Rede TV! não respondeu.

Papel

O autor Walcyr Carrasco contou no Twitter que Antonio Fagundes fará a nova versão de Gabriela.

Compromisso?

Richard Rasmussen ainda não renovou seu contrato com o SBT. O compromisso terminou em dezembro. A emissora de Silvio Santos ainda exibe o programa de Richard, "Aventura Selvagem".

Freezer

Márcia Goldschmidt, fora do ar dezembro de 2010, ainda não gostou dos projetos que a Band lhe ofereceu para voltar ao ar.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias