Zapping - Fefito

SBT dá férias ao "Chaves"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT resolveu arriscar sua vice-liderança quase que absoluta no fim de tarde. A partir de segunda-feira e até o fim das férias escolares, vai tirar do ar, das 18h15 às 19h45, a exibição de "Chaves". No lugar, exibirá uma atração com os palhaços Patati e Patatá. Se der audiência, o programa poderá ser fixo em 2012. A medida também visa diminuir o desgaste das reprises de "Chaves", que seguirá diariamente na hora do almoço.

GRANA

Profissionais da Rede TV! afirmam que o canal finalmente depositou os salários que estavam atrasados havia mais de dois meses. A jornalista Rita Lisauskas, que reclamou do assunto no Facebook, segue afastada.

POLÍTICA

Fabiano Freitas, presidente do comitê artístico da Record entre abril e novembro, afastou-se de suas funções, entre outros motivos, para tocar a campanha de Celso Russomano à Prefeitura de São Paulo.

POLÍTICA 2

Russomano é do PRB, partido ligado à Igreja Universal, do bispo Edir Macedo _o dono da Record.

TOCA

Aos poucos, Daniella Cicarelli, que andava reclusa desde que se casou, começa a sair da toca. A modelo já está fazendo novos comerciais. No início do ano, ela recusou convite para participar do "Dança dos Famosos", da Globo.

PROGRAMA

A gravação do piloto do novo game show de José Luiz Datena, na Band, ocorrerá em fevereiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias