Zapping - Fefito

Globo, SBT e Band crescem no ibope contra "O Aprendiz 8"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reality show "O Aprendiz" termina amanhã marcado pela queda no ibope. A oitava temporada da atração da Record tem média parcial de apenas 7 pontos na Grande SP. Em 2010, o programa, também apresentado por João Dória Jr., marcou 8,4. O auge do reality foi em 2008, com Roberto Justus, quando atingiu 12,4 pontos. Se a Record encolheu no período, SBT, Band e Globo podem comemorar. No confronto com a atração o canal de Silvio Santos subiu de 7,3 para 8,5 de 2010 para 2011. A Globo cresceu de 14,6 para 15,6, e a Band, de 3 para 5,4.

ORDEM

A direção da Record quer a volta de Ana Hickmann e do diretor Vildomar Batista para o "Hoje em Dia", em 2012. A decisão faz parte de uma série de medidas que a emissora está tomando para enfrentar o novo programa matutino de Fátima Bernardes.

ORDEM 2

Se a medida se concretizar, o "Tudo É Possível" sairá do ar e, o "Programa do Gugu" será exibido mais cedo. Ana não gostou da determinação.

BIS

O SBT vai reprisar "Pícara Sonhadora", a partir de 10 de janeiro, no lugar de "Amigas e Rivais".

TRIBUTO

A TV Cultura criou uma página (cmais.com.br/ socrates) em homenagem ao ex-jogador Sócrates. Nela é possível relembrar as participações do Magrão em programas da emissora.

GRANA

Sucesso no SBT, Milene Pavorô, a secretária de palco de Ratinho, anda faturando um extra com presenças VIPs em festas e atacando como DJ.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias