Zapping - Fefito

Globo tem o pior ibope da história

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo quer esquecer o último domingo, dia 11 de dezembro. Sem a rodada do futebol, a emissora registrou a sua pior média de audiência da história: apenas 10,4 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O "Domingão do Faustão" foi um dos que mais encolheu. A atração de Fausto Silva marcou 10 pontos de média --uma queda de 47% em relação ao domingo anterior, quando deu 19 pontos. Com o mau resultado, Gugu ficou à frente da Globo pela primeira vez --durante todo o programa-- desde que estreou na Record, em 2009, marcando 11 a 10. Nem a estreia da nova temporada do elogiado "Esquenta" rendeu bons índices à Globo. A atração de Regina Casé marcou 12 pontos de média no domingo, contra 17 do início da primeira temporada. A apresentação oficial de Renata Ceribelli como apresentadora do "Fantástico" marcou 18,5 pontos, ante 21 da despedida de Patrícia Poeta do cargo, na semana passada.

Crédito: Reprodução/TV Globo
Nicole Bahls

NEGOCIAÇÃO

Nicole Bahls foi vista no SBT. A ex-panicat teve uma longa reunião com Alexandre Frota, que a quer em um novo programa de humor da emissora.

EM ALTA

Falando em Frota, Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do canal de Silvio Santos, é só elogios aos pilotos das novas atrações que o núcleo do diretor vem entregando.

PLANEJAMENTO

A Record adiou para 2012 a gravação de testes de novos programas. Entre os projetos postergados está o programa de Vinícius Vieira e de Carlinhos Silva --o Gluglu e o Mendigo.

QUE FASE!

Dois meses após mandar um beijo para a atriz Leila Lopes, morta há dois anos, no "Manhã Gazeta", Claudete Troiano chamou Fátima Bernardes de Fátima Fernandes no ar...

CORTE

A Globo decidiu suspender projetos de séries curtas e vai tentar estrear duas novelas das 11 em 2012: "Gabriela" e outro folhetim, ainda não escolhido.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias