Zapping - Fefito

Guerrilheira vai dar à luz Jesus em novela do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Amor & Revolução", do SBT, vai trocar o bangue-bangue por uma mensagem de paz e amor. Próximo do Natal, o folhetim reproduzirá o nascimento de Jesus Cristo. Perseguida pela ditadura, a guerrilheira Maria Paixão (Graziela Schmitt) dará à luz dentro de um vagão de trem abandonado. José (Claudio Lins), o pai da criança, vai fazer o parto, enquanto eles são cercados pelos militares. A criança será batizada de Conrado Jesus.

ESCALAÇÃO

Ana Carolina Madeira, ex-participante do "BBB 9" e ex-repórter da Rede TV!, está negociando sua participação em "A Fazenda 5".

PLANO B

Se Nilton Travesso não aceitasse dirigir o departamento de dramaturgia do SBT, a direção da emissora estava cogitando Alexandre Frota para o posto. Nilton começa em abril...

CLIMÃO

Uma jornalista da Globo, que há tempos faz previsão do tempo nos telejornais da emissora, sentiu-se desprestigiada na recente substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta, no "Jornal Nacional".

CLIMÃO 2

Ela esperava ser lembrada, pelo menos, para participar do "Fantástico"...

FESTA

Gugu recebe hoje toda a equipe de seu programa da Record em seu sítio, em Aldeia da Serra (Grande SP), para o tradicional churrasco de fim de ano. Sorteará TVs e iPads.

colaboraram Thatiana Mendes e Alan de Faria

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias