Zapping - Fefito

Frota mostra contrato com Joana Machado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexandre Frota apresentou ontem, em SP, o contrato que Joana Machado assinou com ele e com o advogado Paulo Mariano. No documento de 20 de agosto de 2010, válido por 18 meses, ela tem de pagar 20% de todo o trabalho artístico em que se envolver, incluindo o prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 4". Horas antes, a própria Joana confessou em audiência a existência do contrato. Não houve acordo e um novo encontro foi marcado para 9 de fevereiro. Frota vai brigar pela sua porcentagem em todos os negócios de Joana, como o "Legendários" (Record). A loira disse em juízo que tentou rescindir o compromisso por e-mail e telegrama, antes de entrar no reality. Procurada, ela e seu advogado não responderam.

CRO E OS MACHÕES

O colorido Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) está influenciando os machões de "Fina Estampa". Na semana que vem, Ferdinand (Carlos Machado) chamará Tereza Cristina (Christiane Torloni) de Rainha do Nilo em uma transa. A madame vai pensar até que o segurança é o amante de seu mordomo gay.

CRO E OS MACHÕES 2

Depois será a vez de Baltazar (Alexandre Nero) soltar a expressão "Nem morta!" em uma briga. Aguinaldo Silva garante que Baltazar e Ferdinand são héteros. "De tanto conviver com Crô, Baltazar usa uma expressão dele e fica perturbado", conta o autor. Sobre Ferdinand, Aguinaldo diz que o segurança quis agradar Tereza Cristina com o elogio.

XII...

Aconteceu ontem a gravação do amigo-secreto do programa "Hoje em Dia", da Record. João Doria Jr. não foi convidado. Já o empresário Roberto Justus, sim.

FOGOS

Falando em Doria Jr., a Record comemorou o recorde de audiência de "O Aprendiz 8", anteontem. O reality marcou 8 pontos.

TROCA

O elenco do SBT grava hoje uma nova versão de "Chaves", especial de Natal. Desta vez, Celso Portiolli substitui Carlos Alberto de Nóbrega como o professor Girafales. O Chaves também muda: sai Rene Loureiro e entra Alexandre Porpetone.

GAME

Nas férias da Angélica, a partir da segunda semana de janeiro, o quadro "Vídeo Game", do "Vídeo Show", virará programa, a ser exibido antes de "Malhação". A apresentação será de André Marques.

AREIA

A Mix TV estreia na sexta, às 23h, o reality "Surf And Roll", com os músicos Teco Martins (Rancore), Mia (CW7), Débora (Scracho), Caio (Replace) e Ivo Mozart. O prêmio é uma viagem.

TRIBUNAL

Latino ganhou R$ 1 milhão da Rede TV! pelo cancelamento do seu programa "Funk Total", em 2001. A Rede TV! recorrerá.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias