Zapping - Fefito

Leandra Leal substitui Mariana Ximenes em novela da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Escalada como protagonista de "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo, Mariana Ximenes deixou o projeto e vai ser substituída por Leandra Leal. Na história de Filipe Miguez e Izabel Oliveira, Taís Araújo e Isabelle Drummond completarão, ao lado de Leandra, o trio de empregadas domésticas que nortearão a trama. Mariana Ximenes tem seu nome cotado para "Avenida Brasil", próximo folhetim das nove.

FORÇA

A Globo escalou Thiago de los Reyes para viver um triângulo amoroso com os protagonistas de Malhação, Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan).

PIADA VELHA

Comenta-se na Band que Maurício Meirelles vai dar uma de Danilo Gentili em sua estreia no "CQC". Ele se passará por um repórter inexperiente...

DEGOLA

Mais um corte na produção da novela "Carrossel", do SBT. O demitido da vez foi Renato Simões, assistente de direção e braço direito do ex-diretor da novela, Del Rangel. Simões foi para a Record do Rio.

RETORNO

Vivi Romanelli está volta à TV Gazeta. A apresentadora, que não havia tido seu contrato renovado, gravou testes para novos programas na emissora.

RETORNO 2

A TV Gazeta já trouxe de volta Ione Borges, conversa com Maria Lydia e também quer o retorno de Palmirinha Onofre.

colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias