Zapping - Fefito

Após disputa judicial, SBT decide tirar "Qual É o Seu Talento?" do ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está marcada para o fim do ano e início de janeiro as últimas exibições do "Qual É o Seu Talento?", do SBT. Após perder uma ação judicial --a produtora Fremantle alega que o programa é plágio do "Got Talent", que foi negociado com a Record--, o reality show será substituído por "Astros", concurso inspirado livremente em "Ídolos", que a Record tomou do SBT. André Vasco será o apresentador da atração.

PUNIÇÃO

Griselda (Lilia Cabral ) vai pegar para si o carro importado que Antenor (Caio Castro ) comprará em "Fina Estampa" (Globo). O estudante de medicina mentirá para a mãe, dizendo que precisa de dinheiro para livros. Griselda vai assinar um cheque em branco, e o rapaz aparecerá motorizado.

TROCA

A jornalista Patrícia Calderon deixou a TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, para ser a nova editora-executiva do telejornal "Rede TV! News".

PAPO

Selton Mello é o convidado do programa "Mais Você", da Globo, hoje.

FERIADÃO

O "Globo Esporte" e o "SPTV 1ª Edição" bateram seus recordes de audiência no ano anteontem, com 17 e 16 pontos no Ibope da Grande São Paulo, respectivamente.

FERIADÃO 2

O SBT mais uma vez bateu a Record com a sua programação especial de feriado. Na terça, das 7h30 às 19h42, deu 9 pontos, contra 8 da concorrente.

QUENTE

Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo são os protagonistas do telefime "O Madeireiro", que a Record exibe de especial de fim de ano. Cheia de cenas de sexo, a trama fala de uma escritora casada que se envolve com um artista.

Crédito: Divulgação/TV Record Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo em cena do telefime "O Madeireiro", que a Record exibe de especial de fim de ano
Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo em cena do telefime "O Madeireiro", que a Record exibe de especial de fim de ano

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias