Zapping - Fefito

Atriz de "Capitu" tira papel de Carol Castro em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Letícia Persiles, que viveu a Capitu jovem na série homônima da Globo, vai protagonizar a nova novela das seis do canal. Ela será disputada por Gabriel Braga Nunes e Carmo Dalla Vecchia - respectivamente, o herói e o vilão da trama de Elizabeth Jhin. Carol Castro, que estava reservada para o papel, foi tirada do projeto. A Globo diz que está em fase de escalação e que não tem confirmado os atores do elenco.

Crédito: divulgação
Letícia Persiles

Fim
A humorista Miá Mello, do "Legendários", rompeu seu contrato com a Record nesta semana. Ela está cotada para ser "a nova Maria Paula" do "Casseta & Planeta", da Globo.

Britney
A entrevista que o "TV Xuxa" (Globo) exibe hoje com Britney Spears foi gravada há algumas semanas, direto de Londres. No papo, ela fala de seus filhos.

Telinha
Com a mudança do horário do futebol da Globo das 16h para as 17h, o "Programa do Gugu" (Record) vai exibir a "Escolinha do Gugu" mais cedo, às 16h30, a partir de amanhã.

Telinha 2
A ideia é fidelizar a audiência, principalmente a masculina, antes de as partidas do Campeonato Brasileiro começarem.

Amizade
Liderados por Fernanda Rodrigues, Carolina Ferraz e Ellen Roche, o elenco de "O Astro" enviou um vídeo desejando força a Gianecchini, quando o ator, que enfrenta um câncer, foi internado pela primeira vez.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias