Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Angelina Jolie dublará personagem em novo filme da Disney



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angelina Jolie, 42, dublará Stella, uma elefantinha, no próximo filme da Disney. "The One and Only Ivan" ("O primeiro e único Ivan", em tradução livre) é inspirado no livro de mesmo título, escrito por Katherine Applegate e ilustrado por Patricia Castelao. 

O filme deve ser um híbrido de live-action com animação (efeito usado recentemente em "Mogli" e outros filmes da Disney) e ainda não tem data definida para lançamento no Brasil. Allison Shearmur, que dirigiu outros filmes híbridos como "Cinderela" e "Roge One: Uma história Star Wars" será o produtor do projeto ao lado de Jolie.

Com roteiro de Mike White e direção de Thea Sharrock (de "Como Eu Era Antes de Você"), o filme contará a história de um gorila chamado Ivan, que vive em uma jaula dentro de um shopping, com Bob, um cachorrinho sem raça, e Stella, uma elefanta mais velha.

Ivan não se lembrava da sua vida fora da jaula, mas quando Ruby, uma bebê elefanta, chega e passa a conviver com o gorila, ele se lembra de como era boa sua vida na floresta. Junto dos colegas, Ivan bola um plano para fugir do cativeiro e do dono abusivo, tentando proteger Ruby.

O estúdio ainda não definiu de quem fará a voz Julia, outra personagem importante na trama. Ela é a filha do dono do cativeiro, que ajudará os animais a fugirem para um zoológico.

Esta não é a primeira vez que Angelina Jolie empresta a voz para um personagem. Anteriormente, a atriz dublou a Tigresa nos filmes do "Kung Fu Panda". Ela também dublou Lola em "O Espanta Tubarões". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem