Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Netflix anuncia renovação de 'DNA do Crime' para terceira temporada

Série é uma das mais vistas em todo o mundo

Suellen (Maeve Jinkings), Isaac (Alex Nader) e Benício (Rômulo Braga) fazem parte de 'DNA do Crime' - Divulgação/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série brasileira "DNA do Crime", que se tornou um fenômeno global, acaba de ser renovada para sua terceira temporada pela Netflix.

Desde 4 de junho, a série alcançou posições de destaque no Top 10 da Netflix no país e no exterior. A produção figurou entre as dez mais assistidas em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria.

Protagonizada pelos personagens Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga) e Isaac (Alex Nader), a trama foca em um conflito entre criminosos e policiais e suas histórias pessoais.

A primeira temporada da produção se tornou um hit instantâneo, chegando à primeira posição no top 10 global e no Brasil da plataforma de streaming. Ao todo, a série figurou entre as mais assistidas em 71 países do mundo na época.

"É muita emoção voltar ao universo do 'DNA do Crime', reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. 'DNA' traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez", diz Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem