Jennifer Aniston será mãe abusiva em adaptação de autobiografia de estrela teen de 'iCarly'
Em 'Estou Feliz que Minha Mãe Morreu', a atriz Jannette McCurdy revelou relação conturbada
Mais conhecida pelos papéis de humor, Jennifer Aniston vai interpretar uma mãe narcisista na adaptação audiovisual do livro "Estou Feliz que Minha Mãe Morreu", anunciada nesta terça-feira (1º). A atriz é a primeira a ser confirmada como parte do elenco da série de 10 episódios que será produzida pela Apple TV+.
Descrita como "um relato hilário e de partir o coração sobre a luta de McCurdy enquanto ex-atriz mirim e filha de uma mãe autoritária", a obra reconta história da autobiografia best-seller de Jennette McCurdy, lançada em 2022. O livro narra a relação e os abusos da genitora com a filha, ex-atriz conhecida pelo papel de Sam nos seriados "ICarly" e "Sam & Cat", desde a infância até a vida adulta.
Debra, mãe de McCurdy, projetava na filha o sonho frustrado de ser uma estrela, forçando-a a atuar e controlando todos os aspectos da sua vida, desde alimentação até os seus pagamentos. Segundo a ex-estrela teen, a criação rígida e abusiva resultou no desenvolvimento de transtornos alimentares e outros transtornos psicológicos.
Debra morreu devido ao câncer de mama, que lutava contra há 17 anos, em 2013. Jennette tinha 21 anos na época.
A autora do livro está envolvida no projeto e será roteirista, produtora executiva e showrunner da série junto de Ari Katcher. Além de atuar, Aniston também é produtora executiva da série.
"Estou Feliz que Minha Mãe Morreu" ainda não tem data de estreia confirmada, assim como a atriz que vai interpretar Jennette McCurdy também não foi escalada. McCurdy se aposentou das telas em 2018 e não há confirmação se fará alguma aparição na adaptação.
Comentários
Ver todos os comentários