Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'Emily em Paris' terá novos personagens e outros destinos na quinta temporada

Série sucesso da Netflix ganha reforço no elenco e gravações em cidades como Roma, Saint-Tropez e Megève

Emily, vivida pela atriz Lily Collins, irá conhecer um novo compatriota na nova temporada - Stéphanie Branchu/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um dos maiores sucessos da Netflix, a série "Emily em Paris" terá novidades no elenco da quinta temporada. Nesta quinta-feira (2/7), a produção anunciou novos personagens e revelou que novos atores farão parte da história. A protagonista Emily, vivida pela atriz Lily Collins, irá conhecer um novo compatriota: Jake, interpretado por Bryan Greenberg.

Jake será outro americano vivendo na Cidade Luz e se tornará muito próximo de Emily. Também confirmada para a nova temporada está a francesa Michèle Laroque, que interpretará Yvette, amiga de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). Outra adição ao elenco é Minnie Driver, no papel da princesa Jane. A quarta temporada marcou a despedida da personagem Camille (Camille Razat).

Também estão confirmados para retornar os atores Ashley Park (Mindy Chen), Lucas Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), William Abadie (Antoine Lambert), Lucien Laviscount (Alfie), Eugenio Franceschini (Marcello) e Thalia Besson (Genevieve).

Outros nomes, como Paul Forman e Laurent G., ainda não foram confirmados pela produção, mas devem aparecer nos novos episódios. Assim como na quarta temporada, a nova leva de capítulos irá explorar tramas ambientadas em Paris e Roma, além de outros destinos já visitados na série, como as cidades francesas Saint-Tropez e Megève. A quinta temporada está prevista para o segundo semestre de 2025.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem