Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Robert Redford deixa aposentaria e faz participação especial em série

Veterano atua em cena de 'Dark Wings' ao lado do escritor George R. R. Martin

Robert Redford em evento em 2021 - Valery Hache/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de seis anos longe das telas, Robert Redford está de volta —ou quase. O veterano de 88 anos fez uma participação especial na série "Dark Wings".

Ele contracena com o escritor George R. R. Martin no início da 3ª temporada. Nos poucos segundos em que aparecem, os personagens dos dois jogam xadrez em uma cela de prisão.

De acordo com a revista Vulture, a gravação foi feita em um set fechado a pedido do ator. Redford, aclamado em Hollywod, atuou pela última vez em "Vingadores: Ultimato", em 2019.

O anúncio da aposentadoria foi em 2018, quando ele afirmou que caminhava para parar de atuar. "Nunca digo nunca, mas concluí que este é o fim em termos de atuação. Tenho atuado desde os 21 anos", disse em entrevista ao veículo Enterntainment Weekly.

O ator de "Todos Os Homens do Presidente" e o escritor de "Game of Thrones" são produtores executivos de "Dark Wings", mas uma possível cena entre eles demorou para ser filmada. A ideia teria sido de Martin, que sugeriu uma cena entre aos dois ao showrunner da produção, John Wirth, segundo a reportagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem