Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'Amor da Minha Vida', romance protagonizado por Bruna Marquezine, estreia nos EUA

Sucesso no Brasil, série chega ao serviço de streaming americano com novo nome

Bruna Marquezine como Bia em "Amor da Minha Vida" - Laura Campanella/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série romântica "Amor da Minha Vida", estrelada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros, estreia nos Estados Unidos em 12 de fevereiro, agora com o título "Benefits with Friends". A produção será lançada no Hulu, serviço de streaming que faz parte do conglomerado da Disney.

A data foi escolhida estrategicamente para anteceder o Valentine’s Day, conhecido como Dia dos Namorados americano, celebrado em 14 de fevereiro.

Na trama, Marquezine (também no elenco de "Besouro Azul") e Malheiros (de "Impuros") interpretam Bia e Victor, melhores amigos que vivem momentos distintos na vida amorosa. Victor está preso a um relacionamento morno, enquanto Bia coleciona desilusões e começa a desacreditar no amor.

A dinâmica dos dois muda com a chegada de Marcelo (Danilo Mesquita), que faz a protagonista questionar se finalmente encontrou sua alma gêmea.

O drama romântico, recomendado para maiores de 18 anos, promete fugir do clichê ao explorar as relações modernas com intensidade e realismo.

Além dos protagonistas, o elenco conta com Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Ana Hikari, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, João Guilherme e outros talentos brasileiros.

Com direção-geral de René Sampaio e criação de Matheus Souza, a produção tem Bruna Marquezine também como codiretora. Os 10 episódios estarão disponíveis integralmente no Hulu, marcando mais um passo da atriz e da dramaturgia nacional no mercado internacional.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem