Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Grey's Anatomy' sem Meredith? Ator diz ser improvável que série sobreviva sem ela

Jesse Williams falou sobre essa possibilidade e não mostrou confiança

Jesse Williams (ao fundo) e Ellen Pompeo (à dir.) com outros membros do elenco de "Grey's Anatomy" - Mitch Haaseth/ ABC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No ar desde 2005, "Grey’s Anatomy" já passou por várias transformações em seu elenco, com perda inclusive de personagens considerados centrais. Mas e se Ellen Pompeo também desse adeus à série e a Meredith Grey? O ator Jesse Williams, que interpretava o doutor Jackson Avery, afirma que não imagina essa possibilidade.

"Eu não sei, seria um show diferente", disse ele ao Access Hollywood. "Ela é o coração desse show. Ela é Grey. Então, improvável", completou o ator, que entrou na série na sexta temporada e deixou a produção no ano passado, tendo voltado para uma participação recentemente. "Mas eu não trabalho mais lá. Então não importa o que eu penso."

Pompeo respondeu recentemente, de forma enigmática, a uma pergunta sobre sua permanência na série: "Veremos, veremos", disse na ocasião. "Tentar reinventar o programa e continuamente tentar reinventar o programa é o desafio neste momento, e ouça, o programa fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o programa", disse.

"Isso inspirou tantas gerações de profissionais de saúde", acrescentou. "Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens. Não necessariamente comigo, mas além de mim", completou a atriz, que pelo menos na 19ª temporada tem sua presença já confirmada.

"Estou me focando em convencer todo mundo de que a série deveria terminar. Às vezes me sinto a única ingênua no set, que continua perguntando: 'Mas qual vai ser a história agora, o que vamos contar?'". "E todo mundo está pensando: 'Quem liga, Ellen? Vai lucrar um zilhão de dólares'", disse a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem