Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Atriz de 'Bridgerton' observou caracóis acasalando para fazer cenas de sexo

Simone Ashley diz que as filmagens de sexo são tratadas 'como uma dança'

Simone Ashley (Kate Sharma) e Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) em cena de 'Bridgerton'
Simone Ashley (Kate Sharma) e Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) em cena de 'Bridgerton' - Liam Daniel/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Simone Ashley, estrela de "Bridgerton" e "Sex Education" (Netflix), revelou que observou caracóis acasalando durante a preparação para fazer cenas de sexo nas séries. A afirmação foi feita em uma entrevista ao podcast The Envelope, do Los Angeles Times.

Ashley disse que observou os caracóis acasalando durante as oficinas de intimidade sexual de que participou -isso ajudaria a "quebrar o gelo" no set de filmagem. Ela explicou que observou os moluscos para entender melhor os mecanismos das cenas estimuladas.

Ela contou que durante as oficinas foram explorados os movimentos de diferentes animais para retratar ritmos e sexualidades diferentes ou como isso pode ser sensual. "Por exemplo, observamos como os caracóis se acasalam e, quando isso acontece, eles produzem um plasma que se entrelaça."

Ashley falou ainda que as cenas de sexo são tratadas "como uma dança". Ela acrescentou que em "Sex Education" tinha coordenadores de intimidade "incríveis" que ajudaram a retratar esses espaços adolescentes "estranhos, embaraçosos, mas também muito normais".

"Você está se certificando de que está protegido e se sente seguro", disse ela. "Você está fazendo o mesmo para quem você está trabalhando, porque você realmente tem que confiar um no outro. E eu definitivamente encontrei isso dentro de Bridgerton", disse a atriz.

Os caracóis parecem estar tendo um momento de muito sensual em Hollywood. Eles também fizeram uma aparição memorável no thriller erótico "Águas Profundas", com Ben Affleck e Ana de Armas. Em uma cena, um casal desses bichinhos acasala na mão de Affleck.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem