Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Assistente de Lance Bass fingirá ser cantor do N'Sync no reality The Circle

'Ela me conhece melhor do que eu mesmo', disse artista sobre amiga

Assistente do cantor Lance Bass participará do The Circle - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lance Bass, 41, que conquistou fãs ao redor do mundo ao integrar a boy band N'Sync, ao que tudo indica participará da segunda temporada da versão norte-americana do reality The Circle (Netflix). Na verdade, Lisa Delcampo, assistente pessoal do artista há 14 anos, fingirá ser o cantor para, dessa forma, conquistar o prêmio de US $ 100 mil (correspondente a R$ 562 mil) que será dado ao vencedor da atração.

“Foi mais fácil e, ao mesmo tempo, mais difícil do que eu pensava”, disse Delcampo à Billboard. "Ser um cara e como eles trocariam mensagens e falariam é muito diferente do que eu faria. Uso muitos emojis, e Lance não. Essa foi a parte mais difícil: manter isso sob controle", completou.

Bass, que ainda não viu a temporada, que teve seu primeiro episódio exibido nesta quarta-feira (14) está confiante na habilidade de sua amiga em se passar por ele. "Ela me conhece melhor do que eu mesmo", disse à publicação.

"Nós dois somos grandes fãs do The Circle. Então, quando ela teve a oportunidade de fazer o teste, pensei, 'você tem que fazer isso', sem saber que ela iria entrar como eu. Achei isso brilhante. Se houver alguém que possa jogar como eu, a única pessoa que poderia fazer isso é Lisa", afirmou Bass.

Delcampo conta que foi apresentada ao programa por amigos do Reino Unido, país onde o reality se originou. Ela topou assistir a atração, mesmo, a príncipio, não tendo entendido a proposta. "Então eu assisti os primeiros episódios e fiquei tipo, 'oh meu Deus, estou viciada. Isso é loucura", relembra ela.

A jovem imaginou que Bass iria gostar do programa, pois ambos assistem a muitos realities junto. Nas palavras dela, "ele se apaixonou" por The Circle. "Estou animado para assistir, porque nem sei se ela ganhou ou até onde chegou", revelou o cantor. "Ficarei tão surpreso quanto todo mundo".

O artista contou que se pudesse fingir ser alguém, escolheria seu ex-companheiro de N'Sync, Justin Timberlake, 40. "Eu teria que escolher alguém que conheço tanto que seria capaz de responder às suas perguntas", explica ele. "Eu sei muito sobre [Justin]", concluiu.

Na versão norte-americana do reality, oito competidores se mudam para o mesmo prédio e ficam confinados em apartamentos individuais, sem se encontrar durante a temporada da atração. A comunicação entre eles é feita somente por meio de uma plataforma digital –The Circle.

Este aplicativo de mídia social, especialmente projetado para criar um perfil e se comunicar com os outros competidores, permite que eles finjam ser outra pessoa. Os competidores "avaliam" uns aos outros, e os jogadores com as pontuações mais baixas são eliminados do reality.

The Circle teve uma temporada exibida no Brasil no primeiro semestre de 2020. Na atração apresentada por Giovanna Ewbank, que teve JP Gadêlha entre um dos participantes, a campeã foi a carioca Marina Gregory.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem