Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

'Cobra Kai' ganha data de estreia da 3ª temporada e nova encomenda de episódios

Netflix anunciou renovação de produção que segue personagens de 'Karatê Kid'

Cena de "Cobra Kai"
Cena de "Cobra Kai" - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (2) que renovou a série "Cobra Kai" para uma quarta temporada. Além disso, a empresa de streaming também divulgou que a terceira temporada vai chegar à plataforma no dia 8 de janeiro de 2021.

A série é uma continuação da franquia de filmes Karatê Kid. A trama se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, disputado por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). As duas primeiras temporadas chegaram à Netflix no começo deste ano.

A terceira temporada vai mostrar o que ocorreu após a violenta briga que colocou Miguel (Xolo Maridueña) em risco. "Enquanto Daniel procura respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais seus alunos vulneráveis com a sua própria visão de dominação", diz a sinopse.

Com roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden SchlossberG, a série tem produção executiva de Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett, da Overbrook Entertainment, além de Susan Ekins, da Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka assinam como co-produtores executivos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem