Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema series

'This is Us': Relembre quatro momentos da série antes da estreia da quinta temporada

Produção que narra os dramas da família Pearson volta ao ar no dia 28

Estreia da quinta temporada no Brasil de “'This is Us" - Divulgação/Fox
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A quinta temporada de "This Is Us" estreia no Brasil na próxima quarta (28), no Fox Premium. A série narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

A produção quebrou recordes de audiência nos Estados Unidos. Antes do seu retorno, relembre 4 momentos importantes e emocionantes da série.

AVISO: Se você ainda não assistiu a todas as temporadas, cuidado que o texto tem spoilers.

Relembre 4 episódios de 'This Is Us'

  1. TEMPORADA 1: “THE TRIP”

    Jack começa a levar Randall, ainda criança, para uma aula de karatê em que os alunos, pais e instrutor são todos negros. A ideia dele é que o contato do filho com a comunidade negra possa ajudá-lo a criar uma identificação. Em uma das aulas, com todos os pais presentes, o professor pede a Jack para se deitar no chão com Randall em suas costas na frente de todos. Ele então questiona se Jack vai apoiar e criar Randall para ser o melhor homem que ele pode ser, e Jack faz flexões e responde a todas as perguntas com um “sim”, enquanto Rebecca observa emocionada

  2. TEMPORADA 2: “THE CAR”

    Rebecca leva os adolescentes para o funeral de Jack e conversa com os filhos no caminho, enquanto dirige o furgão da família. Os irmãos discutem sobre deveres masculinos, mas fazem as pazes após Rebecca dizer para eles permanecerem adolescentes. A conversa é profunda e emocionante para todos os membros da família Pearson. Eles, então, espalham as cinzas de Jack na árvore, mas Kate fica com um pouco dos restos mortais do pai.

  3. TEMPORADA 3: “R & B”

    Beth confronta Randall sobre sempre atender aos seus caprichos, e ele se lembra da briga semelhante de seus pais sobre Rebecca ser cantora. Beth culpa a saúde mental de Randall por limitar suas oportunidades, mas imediatamente se arrepende. É uma conversa cheia de meandros e desabafos entre o casal, que emociona.

  4. TEMPORADA 4: “THE CABIN”

    Os três irmãos se encontram na cabana da família, e eles desenterram a cápsula do tempo que colocaram ali ainda adolescentes, ao lado do pai. Entre os itens, Rebecca incluiu o esboço de Jack da casa que ele queria construir no local, que ela recuperou depois que ele o descartou. Jack incluiu uma fita cassete, com sua voz expressando seu amor pela família e as emoções vão à flor da pele.

'This Is Us' - 5ª temporada

  • Quando Qua. (28), às 21h30
  • Onde Fox Premium
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem