Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Protagonizados por Keanu Reeves, 'John Wick' terá dois novos filmes a partir de 2022

Longas serão gravados simultaneamente em 2021

Keanu Reeves filmará sequência de John Wick - AFP
São Paulo

Se você se encantou com a história do assassino em busca de vingança vivido por Keanu Reeves, 55, na trilogia "John Wick", saiba que a franquia ganhará dois novos longas. Foi o que informou o CEO do estúdio Lionsgate, John Feltheimer, durante teleconferência nesta quinta-feira (6).

“Estamos ocupados preparando scripts para os próximos dois filmes de nossa franquia de ação "John Wick". Com "John Wick 4" programado para chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day em 2022", informou o executivo, de acordo com o Deadline. O Memorial Day é o feriado que homenageia os norte-americanos mortos em combate e acontece sempre na última sexta-feira de maio.

Feltheimer acrescentou que os dois próximos filmes da franquia devem ser filmados consecutivamente, a partir de 2021, quando Reeves estiver pronto para isso. Os três primeiros filmes da franquia arrecadaram US$ 584,2 milhões, o equivalente a R$ 3.167 bilhões. Há ainda o plano para uma série de TV sobre John Wick, que deve estrear em algum momento após o quarto filme.

Atualmente, Reeves está filmando Matrix 4 para a Warner Bros. e Village Roadshow em Berlim, Alemanha. Em 2019, o primeiro filme de "Matrix" completou 20 anos de existência. Do seu lançamento até agora, outros dois filmes foram feitos: "Matrix Reloaded" e "Matrix Revolutions", ambos de 2003.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem