Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Esquadrão Suicida 2' terá mais explosões do que nunca, diz James Gunn

Filme previsto para 2021 terá Alice Braga, Viola Davis e Idris Elba

Arlequina em 'Esquadrão Sucidia 2'
Arlequina em 'Esquadrão Suicida 2' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

James Gunn, o diretor do segundo filme de “Esquadrão Suicida”, previsto para 2021, respondeu às perguntas de alguns fãs neste sábado (22), durante o evento DC FanDome.

Durante a conversa, Gunn garantiu que o novo filme terá “mais explosões do que nunca”. “O cara que fez os efeitos de sons [...] disse que tinha mais efeitos especiais nesse filme do que os de todos os filmes que ele já fez combinados”, afirmou.

O diretor ainda disse que este foi o filme mais divertido com o qual trabalhou, e que é apaixonado pelo conceito dos personagens desde que leu a primeira edição dos quadrinhos de “Esquadrão Suicida” –especialmente por Harley Quinn (a Arlequina). “Ela te leva a lugares que você não imaginaria”, brincou.

Durante o evento, também foi divulgado o primeiro vídeo mostrando bastidores das gravações do novo filme, com trechos de batalhas, e apresentando novos personagens, como o da brasileira Alice Braga. Questionado sobre a história do longa, Gunn respondeu que “não penso nesse filme como uma adaptação dos quadrinhos, mas como uma sequência deles”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem