Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série de Kéfera na Netflix, 'Ninguém Tá Olhando' é cancelada após 1ª temporada

Produção não encontrou audiência condizente com os custos que tinha

"Ninguém tá Olhando" (Netflix)
"Ninguém tá Olhando" (Netflix) - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "Ninguém Tá Olhando", lançada pela Netflix em novembro de 2019, não terá uma segunda temporada. A plataforma de streaming confirmou ao F5 que a produção brasileira não foi renovada. 

Mesmo com um elenco de peso, que inclui Projota e Kéfera, o F5 apurou que a série não teve desempenho de audiência condizente com os custos da produção. 

A comédia de oito episódios é dirigida por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de melhor edição pelo filme "Cidade de Deus" (2002). Sua trama conta a história do novo "angelus" Ulisses, personagem de Victor Lamoglia, 26, que chega ao Sistema Angelus –conhecido por ajudar os humanos da terra.

Primeiro angelus criado em mais de 300 anos, Uli questiona a rigidez do sistema e começa a quebrar algumas regras indo de encontro com seu inspetor Fred (Augusto Madeira). Decidido a ajudar as pessoas por conta própria, ele acaba se apaixonando pela jovem empoderada Miriam (Kéfera Buchmann), que namora Richard (Projota). 

O diretor Daniel Rezende afirmou que a ideia foi reinventar essa figura mística e mitológica dos "anjos", e que não teve a intenção de criticar qualquer tipo de crença, mas sim "a falta de questionamento de qualquer tipo de crença ou narrativa pronta."

"Esses angelus são seres que não existem, e possuem muitas diferenças do que as pessoas estão acostumadas. Eles ficam invisíveis, mas não atravessam paredes. Eles não voam. Pegam ônibus, são mais humanos do que a gente pensa", diz o diretor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem