Cinema e Séries

HBO anuncia sátira da família real britânica com 'moderna tia Meghan'

Animação contará vozes de Orlando Bloom, Alan Cumming e Tom Hollander

A atriz Meghan Markle
A atriz Meghan Markle - Toby Melville-1°.out.2019/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles

A HBO Max, plataforma de streaming de vídeo da Warner, anunciou nesta terça-feira (21) que vai produzir uma série animada sobre a família real britânica, com o jovem príncipe George e sua "moderna tia Meghan". A animação contará com as vozes dos atores Orlando Bloom, Alan Cumming e Tom Hollander.

A série, chamada "The Prince" ("O Príncipe"), será desenvolvida por Gary Janety, um dos roteiristas do desenho animado "Family Guy" e que tem um perfil na rede social Instagram no qual faz comentários ácidos sobre sobre a família real. 

A nova produção terá como base as reações do filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e apresentará personalidades importantes de sua vida como "sua moderna tia Meghan e seu tio Harry", informou a emissora, sem indicar a data da estreia.

O anúncio da produção ocorre poucos dias após Harry e Meghan decidirem abandonar seus papéis como membros da família real britânica. Em sua conta no Instagram, na qual possui cerca de 880 mil seguidores, Gary Janetti publica regularmente memes do príncipe George, de seis anos.

Em uma recente postagem, Janetti colocou uma reportagem sobre a decisão de Harry e Meghan abrindo mão de seus títulos de nobreza com um meme de George atônito com o seguinte texto: "Oh, meu Deus! Serão... pessoas". 

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem