Cinema e Séries

Atores de 'Game of Thrones' estão no elenco de 'Senhor dos Anéis' da Amazon

Adaptação para TV vai explorar novas histórias precedendo livro da saga de J.R.R. Tolkien

Robert Aramayo, o jovem Ned em cena de "GoT"
Robert Aramayo, o jovem Ned em cena de "GoT" - IMDB/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pasadena (EUA)

A Amazon.com revelou o primeiro elenco de sua esperada série de "O Senhor dos Anéis" para streaming nesta terça-feira (14), incluindo dois veteranos da premiada série "Game of Thrones", e informou que a produção começará no mês que vem na Nova Zelândia. 

Entre os 15 membros do elenco estão os atores Robert Aramayo, que interpretou o jovem Ned Stark, e Joseph Mawle, que interpretou Benjen Stark na série de fantasia “Game of Thrones”, da HBO. 

Entre os outros que estarão na série estão o ator teatral britânico Owain Arthur, a atriz britânica-iraniana Nazanin Boniadi, o ator australiano Tom Budge, a atriz britânica Morfydd Clark, e a atriz eslovaca-americana Ema Horvath, informou a empresa. 

"Depois de uma extensa busca global, estamos felizes em finalmente revelar o primeiro grupo de brilhantes artistas que estarão na série de ‘O Senhor dos Anéis’ da Amazon”, afirmaram os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, em nota. 

A adaptação televisiva irá explorar novas histórias precedendo o livro da saga de J.R.R. Tolkien, “A Sociedade do Anel”, primeira parte da famosa trilogia de fantasia passada no fictício mundo da Terra-Média. 

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem