Cinema e Séries

Filme derivado de 'Carcereiros' estreia dia 28 de novembro com Rodrigo Lombardi e Kaysar

Longa vai retratar uma noite tensa passada em um presídio

Rodrigo Lombardi, Kaysar Dadour, e Tony Tornado e Ivan de Almeida, no fundo
Rodrigo Lombardi, Kaysar Dadour, e Tony Tornado e Ivan de Almeida, no fundo - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "Carcereiros", da Globoplay, terá um longa-metragem dirigido por José Eduardo Belmonte, o mesmo de "Alemão", 2014. A produção, que já havia sido anunciada, agora ganha trailer e data de estreia nos cinemas: 28 de novembro.

Como na série, Rodrigo Lombardi protagoniza o filme na pele de Adriano. Dessa vez, ele será encarregado de encarcerar um perigoso terrorista internacional, Abdel, interpretado pelo sírio Kaysar Dadour. O ex-BBB foi revelado ator na novela "Órfãos da Terra" como Fauze. 

“O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito”, conta Rodrigo Lombardi. “As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros”, afirmou o ator.

Com duas temporadas já lançadas, a série tem história inspirada pelo livro homônimo de Drauzio Varella. O elenco ainda tem os atores Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rafael Portugal, Rainer Cadete e Ivan de Almeida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem